Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira, 10, por volta das 23h30, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Guanabara, foi observado um fluxo intenso de veículos em uma residência conhecida por ser ponto de tráfico. Um dos veículos foi abordado após sair da casa suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, que afirmaram residir em Romelândia.
A guarnição de Romelândia foi acionada para realizar nova abordagem aos suspeitos na cidade. Durante a abordagem, um dos ocupantes tentou fugir, e o passageiro foi visto jogando um objeto pela janela. Com um dos homens, os policiais encontraram 4,3 gramas de cocaína, que ele admitiu ter comprado na residência suspeita na Rua Guanabara.
Segundo a polícia, foram encontrados na residência um revólver calibre .38 com dez munições, aproximadamente 200 gramas de cocaína, 430 gramas de maconha, mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Buchas de cocaína também foram encontradas escondidas em um matagal em frente à residência.
Os materiais apreendidos e os três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A operação contou com a participação das guarnições de radiopatrulha de São Miguel do Oeste, Romelândia, Flor do Sertão, Canil e Tático.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeito em Dionísio Cerqueira
Romeu Zema participará de evento em São Miguel do Oeste
APAE de São José do Cedro mobiliza comunidade em campanha solidária de Páscoa
Eleição do Parlamento Jovem de SMO tem 31 candidatos inscritos
Identificada moradora de Iporã do Oeste que morreu em acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Mulher é morta de forma violenta em São Lourenço do Oeste
Polícia Federal atende mais de 80 estrangeiros em mutirão de regularização em Itapiranga
Governo passará a fiscalizar fretes em todo o país de forma eletrônica
Flávio Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Moraes para pedir prisão domiciliar ao pai