A Polícia Civil efetuou a prisão de três pessoas durante duas ocorrências distintas entre os dias 23 e 25 deste mês nos municípios de Dionísio Cerqueira e de Palma Sola, na região de São José do Cedro. Ambas as ocorrências foram durante a operação Hórus e uma delas contou com o apoio da Polícia Militar.
A primeira ocorrência foi realizada na segunda e terça-feira, 23 e 24, na cidade de Dionísio Cerqueira onde os policiais cumpriram um mandado decorrente de sentença definitiva pelo crime de desobediência. Já o segundo mandado é de prisão preventiva em virtude dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além de descumprimentos das medidas cautelares diversas da prisão.
Já a segunda ocorrência foi em Palma Sola, nesta quarta-feira, 25, onde os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão, e apreendida arma de fogo e munições. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Esta contou com o apoio da PM.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego