Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, com apoio de policiais civis da Operação Protetor e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP de Xanxerê, prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Um dos envolvidos já estava sendo investigado pela Polícia Civil, o Delegado responsável já havia representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do homem, na tarde desta terça-feira, 8. Policiais civis estavam monitorando o rapaz de 26 anos quando o abordaram saindo de uma residência no bairro São Romero, em Xanxerê, com ele foi encontrado cocaína. Diante do fato, foi efetuado o cumprimento do mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado no centro de Xanxerê, local onde foi encontrado uma balança de precisão.

Em ato contínuo, diante da fundada suspeita de que o tráfico de drogas ocorria na residência em que o investigado esteve, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do casal. Na residência destes, foram apreendidos aproximadamente 1,8kg de maconha e 0,5kg de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.

As três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia e autuadas em flagrante delito. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi