A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, com apoio de policiais civis da Operação Protetor e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP de Xanxerê, prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Um dos envolvidos já estava sendo investigado pela Polícia Civil, o Delegado responsável já havia representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do homem, na tarde desta terça-feira, 8. Policiais civis estavam monitorando o rapaz de 26 anos quando o abordaram saindo de uma residência no bairro São Romero, em Xanxerê, com ele foi encontrado cocaína. Diante do fato, foi efetuado o cumprimento do mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado no centro de Xanxerê, local onde foi encontrado uma balança de precisão.
Em ato contínuo, diante da fundada suspeita de que o tráfico de drogas ocorria na residência em que o investigado esteve, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do casal. Na residência destes, foram apreendidos aproximadamente 1,8kg de maconha e 0,5kg de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.
As três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia e autuadas em flagrante delito. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso