Um trator furtado em São Miguel do Oeste na madrugada deste sábado (22) foi recuperado poucas horas depois pela Polícia Militar no interior de Dionísio Cerqueira. O trator havia sido abandonado à beira da estrada após levantar suspeitas entre moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, uma guarnição recebeu informações de populares sobre um trator estacionado de forma suspeita desde as 3h45 na Linha Padre Réus, interior de São José do Cedro. Momentos depois, novas denúncias indicaram que o mesmo veículo havia sido deixado ao lado da via na Linha Três Barras, já em Dionísio Cerqueira.
Diante das informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o trator. Posteriormente, foi confirmado que o veículo havia sido furtado na mesma data. A ocorrência foi registrada e o trator foi encaminhado para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga