Um trator furtado em São Miguel do Oeste na madrugada deste sábado (22) foi recuperado poucas horas depois pela Polícia Militar no interior de Dionísio Cerqueira. O trator havia sido abandonado à beira da estrada após levantar suspeitas entre moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, uma guarnição recebeu informações de populares sobre um trator estacionado de forma suspeita desde as 3h45 na Linha Padre Réus, interior de São José do Cedro. Momentos depois, novas denúncias indicaram que o mesmo veículo havia sido deixado ao lado da via na Linha Três Barras, já em Dionísio Cerqueira.
Diante das informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o trator. Posteriormente, foi confirmado que o veículo havia sido furtado na mesma data. A ocorrência foi registrada e o trator foi encaminhado para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Granizo provoca estragos em cerca de 200 residências no Oeste de SC
Temporais deixam duas pessoas mortas, duas feridas e causam estragos no Rio Grande do Sul
Primeira Oktoberfest de São Miguel do Oeste tem ingressos lançados oficialmente
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi