A Torcida Organizada Vai Guarani realizou um jantar de confraternização na noite deste sábado,10, no restaurante Guarani, para divulgar e estrear a nova camisa da torcida vai Guarani 2024.
O evento começou as 19h30 com a recepção da presidente da torcida vai Guarani, Nádia Bataglin junto com a fundadora, Délia Bedin, o evento também teve um momento de história e homenagens do time de futebol Guarani, popular Bugre, e claro, uma janta de confraternização.
Além disso, o evento tradicional que acontece todo ano, teve foco no lançamento das novas camisas da torcida Vai Guarani para a temporada 2024, bem como bonés e almofadas da torcida.
O evento contou com o presidente do clube esportivo Guarani, associados, ex presidentes, amigos e patrocinadores, com cerca de 200 pessoas ao todo.
Confira as fotos do evento:
Fonte: Portal Peperi
Mulher que fingia ter 12 anos é condenada por estelionato e falsa identidade em SC
Justiça suspende retirada de indígenas de área próxima à Barragem de José Boiteux
Contran estabelece novas regras para fiscalização da Lei Seca no país
Morador de Iporã do Oeste relembra impactos da grande nevasca de 1965
Corrida do Soldado reúne mil inscritos neste domingo em SMO
Anchieta instala 70 novos contêineres para ampliar coleta de resíduos
São Miguel do Oeste realiza Dia D de multivacinação neste sábado
Correios abrem novo programa de demissão voluntária após baixa adesão
Prefeitura de São José do Cedro propõe novas regras para concessão da licença-prêmio
Corrida do Soldado terá bloqueios no trânsito neste domingo em SMO
São Miguel prepara ações para a Semana Farroupilha em setembro
Transferência de veículos poderá ser feita totalmente pela internet em todo o Brasil