Uma grande confusão foi gerada pela torcida do time de Descanso após a conquista do título do Campeonato Regional de Futebol, na tarde deste domingo, 21, no Estádio da Montanha, em Itapiranga.
A Polícia Militar divulgou a ocorrência como desobediência, resistência, lesão corporal leve e desacato. Foi por volta das 17h45, após o final do jogo entre Cometa x Ouro Verde. Alguns torcedores do Ouro Verde invadiram o gramado no intuito de comemorar o título, sendo solicitado algumas vezes no sistema de som para que se retirassem do campo. Um torcedor insistia em permanecer em campo e tentou agredir um jogador do Cometa. Foi necessário imobilizar o agressor.
Quando o homem seria retirado de campo, a torcida do Ouro Verde estava tentando entrar em campo novamente. O homem que havia sido contido foi solto e agrediu um policial militar da guarnição do PPT com um soco no rosto. Ele foi novamente imobilizado, algemado e preso. Neste momento foi necessário utilizar gás Spray de Pimenta na tentativa de conter os ânimos dos torcedores visitantes. O agressor após assinar o termo de compromisso e comparecimento foi liberado. Além da guarnição policial, um segurança que atuava no jogo também presenciou a agressão ao policial, tendo visto ainda o momento que este torcedor pulou a grade para invadir o campo.
Fonte: Portal Peperi
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste