Um homem sofreu ferimentos graves após o tombamento de um caminhão, na tarde desta quinta-feira, 30, na BR-282, proximidades da Ponte do Rio das Antas entre SMOeste e Maravilha. De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 12h30, e mobilizou diversas viaturas e equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira, além do SAMU dos dois municípios.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o Caminhão com Placas de Ilhota/SC, estava carregado com leite, ficou sem freios tombou às margens da rodovia, em uma área de recuo e o condutor ficou preso às ferragens.
Após quase 40 minutos de trabalho os socorristas retiraram o homem das ferragens e o Saer encaminhou o homem ao Hospital com apenas escoriações.
Os Bombeiros e PRF solicitam cautela e cuidado, além de evitar pegar o trecho. A PM está no trevo de acesso a São Miguel do Oeste realizando o controle do trânsito e informando os condutores.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga vence Grêmio da Linha Gaúcha no primeiro jogo da semifinal
Mulher é atropelada no centro de São Miguel do Oeste
Polícia Civil conclui inquérito sobre tráfico de drogas após quase dois anos de investigação
Metade dos jovens ainda não fez o alistamento militar em Itapiranga; prazo termina este mês
Prefeito defende autonomia municipal na gestão da água e destaca resultados do Semae
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos