Um adolescente, de aproximadamente 14 anos, e o tio dele morreram após se afogarem em uma barragem na tarde desta quinta-feira, 1º, em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu na Linha Eyng, no interior do município.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas tomavam banho em uma estrutura semelhante a uma barragem, que é utilizada para a captação de água destinada a uma granja de arroz. O adolescente, então, teria sido puxado por um dreno. Em seguida, o tio tentou prestar socorro ao sobrinho, mas foi arrastado.
Ambos não resistiram e morreram no local. As equipes dos bombeiros foram acionadas por volta das 16h30min para atender a ocorrência e retirar as vítimas. O nome delas não foi divulgado.
A Polícia Militar e a Polícia Científica também atenderam ao acidente. O nome das vítimas não foi divulgado.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso