Grupo de jipeiros de São Miguel do Oeste, realizou a segunda edição da Trilha Tigres Off Road, com a participação de cerca de 200 jeeps, gaiolas e quadriciclos, no sábado, 05.
O evento aconteceu pela segunda vez no município de Barra Bonita, com muitos desafios e diversão para o público que tem paixão por este esporte radical e por acelerar.
De acordo com o presidente do Tigres, Victor Valar, o evento reuniu jipeiros dos três estados do Sul do Brasil, SC, RS e PR.
"Nosso agradecimento a todos os envolvidos em mais esta trilha e, especialmente, aos patrocinadores que nos apoiaram e aos proprietários das terras que receberam os quase 200 jipeiros", lembrou Valar.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
Deputado retira assinatura e CPI do cão Orelha é barrada na Alesc
Operação mira investigado por crimes sexuais infantis na internet em Chapecó
Levantamento inédito em SC quer mapear crianças que ficaram órfãs após casos de feminicídios
Frio de -9,1°C congela a paisagem na região mais fria do Brasil em dia de inverno rigoroso