O município de Bandeirante foi atingido por um vendaval na tarde deste domingo, 10. Pelo menos cinco residências foram destelhadas, além de dois galpões danificados. As comunidades afetadas foram Linha Getúlio Vargas e Linha Aparecida.
Segundo o prefeito Éder Marcon, os primeiros chamados ocorreram por volta de 12h30, e equipes da Defesa Civil foram acionadas imediatamente para distribuir lonas aos moradores afetados.
“Felizmente, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais. Os ventos foram localizados, mas causou transtornos para as famílias atingidas”, explicou Marcon.
A prefeitura informou que ainda está levantando os prejuízos e que uma reunião será realizada para avaliar possíveis auxílios.
Fonte: Portal Peperi
Nova diretoria da ACISMO toma posse nesta sexta com casa cheia
Peperi transmite final do Regional de Futsal Veterano entre São Miguel e São João
Último ato de Haddad: Ministro da Fazenda assina devolução de R$ 385 milhões a SC
Jovem de 21 anos morre em acidente entre moto e caminhão na BR-282
Com aumento de R$ 600 milhões, SMO assume liderança no Movimento Econômico da Ameosc
Outono começa nesta sexta-feira com previsão de calor acima da média em SC
Deputada Carol De Toni conta detalhes de ataque sofrido por cão no fim de semana
Gasto com chocolate deve bater recorde em SC na Páscoa deste ano, aponta pesquisa
Quem era a mulher morta a tiro de espingarda pelo marido em São Lourenço do Oeste