O taxista “Magrão” como é conhecido, foi vítima de uma tentativa de assalto no interior de Guaraciaba. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 10h e mobilizou as forças de segurança da região, do 11º Batalhão da Polícia Militar e até mesmo a PRF, Polícia Rodoviária Federal.
Em entrevista para a Peperi, ele relatou que recebeu a informação de uma corrida no trevo de Guaraciaba, e chegando no local um jovem entrou dentro do carro e ele seguiu, conforme o solicitado e contratado pelo rapaz.
Durante o percurso, Magrão contou que já começou a desconfiar do cliente, de que ele estava planejando fazer alguma coisa. Chegando próximo no local para deixar o homem, o criminoso pegou o profissional pelo pescoço e de posse de uma faca falou que era um assalto.
Magrão disse que o instinto de defesa falou mais alto e ele acabou reagindo, pegando na lâmina da faca do bandido e depois de resistir e entrar em luta, o jovem saiu do carro correndo e entrou para uma região de mata.
O taxista, teve ferimento no pescoço e um corte na mão direita, procurou um hospital e também logo depois a Polícia Militar que começou as buscas na região. Por volta das 16h30 desta terça-feira, 09, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.
- MATÉRIAS RELACIONADAS:
1 – Polícia Militar faz buscas por suspeito de assaltar taxista, em Guaraciaba
2 – PM faz cerco e prende suspeito de tentar assaltar taxista; confira o vídeo
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação
Com tensão no Irã, dólar fecha em R$ 5,32, o maior valor desde janeiro
Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões
Motociclista fica ferido em colisão com Saveiro no Centro de Barracão
Carro sai da pista e se choca contra poste de energia no Centro de Palmitos
Caminhonete sai da pista, pega fogo e motorista é levado ao hospital em Faxinal dos Guedes
Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no interior de Tunápolis