O suspeito de degolar a esposa, Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de apenas 3 meses em Blumenau, no Vale do Itajaí, teve participação confirmada pela PC (Polícia Civil) na morte de Carine Silva da Rosa, de 36 anos, em Gaspar. O crime foi registrado no dia 23 de abril deste ano, dois dias após o nascimento do filho que foi tragicamente morto nesta semana.
Segundo o delegado Ronnie Esteves, o inquérito que investiga a morte de Carine, que era manicure, ainda não foi concluído, e está sendo conduzido pela Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar. No entanto, Kelber Henrique Pereira também é um dos principais investigados neste caso. Segundo o delegado, foi Kelber quem entrou e saiu de um motel, em Gaspar, acompanhado de Carine.
“Em depoimento ele (Kelber) teria informado como ele saiu do motel com ela. Só que a perícia não conseguiu identificar sinais de violência, e isso dificultou um pouco o andar da investigação com relação a um possível crime contra a vida”, conta. Como o corpo de Carine não tinha marcas de violência, a possibilidade de assassinato ainda está sendo apurada.
No entanto, além de ser investigado pelo suposto homicídio, Kelber também é investigado pela ocultação do cadáver de Carine. “Ainda que ele não tenha praticado o homicídio, vamos dizer assim, foi ele quem deixou o corpo dessa vítima. Então ele também está sendo investigado por ocultação de cadáver”, disse Esteves.
O corpo de Carine foi encontrado em uma área de mata, às margens de uma rua no bairro Poço Grande – Foto: Divulgação ND (38)
A morte de Carine Silva da Rosa, de 36 anos, é um grande mistério a ser desvendado. O corpo da mulher foi encontrado no dia 23 de abril em uma área de mata às margens de uma rua no bairro Poço Grande, em Gaspar e, desde então, a polícia investiga o que ocorreu.
O corpo de Carine foi achado por um casal de ciclistas que passava pela rua Theobaldo Anselmo Sansão. A mulher estava completamente nua com um pano preto cobrindo parte do rosto. Conforme informado pela própria Polícia Civil, o corpo não possuía sinais de violência.
À época do ocorrido, em entrevista dada para a NDTV, o delegado Bruno Fernando, responsável pela investigação, afirmou que ainda aguarda o resultado do laudo para apontar qual foi a causa da morte da mulher.
“Conversei com o médico legista responsável que confirmou que não foi encontrado qualquer vestígio de lesão no corpo. No entanto, a perícia recolheu sangue e resíduos gástricos para fazer outros exames para tentar identificar a causa da morte”, explicou. A investigação não descartava a possibilidade de morte natural.
Carine era natural da cidade de Cachoeira, no Rio Grande do Sul, e deixou quatro filhos, três deles menores de idade.
Segundo Esteves, que está conduzindo a investigação do assassinato da mãe e do bebê de 3 meses, a polícia está em diligências para concluir as duas investigações, e deve solicitar a prisão preventiva de Kelber. “Ao finalizar o inquérito, tendo a confirmação de que ele é o autor desse crime bárbaro, a gente vai representar pela prisão dele”, reforçou.
Na manhã desta quarta-feira (27) o ND+ teve acesso a um vídeo onde Kelber confessa ter cometido o crime, e diz que teria usado drogas.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Corinthians por 2 a 0 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
Homem de 55 anos morre após saída de pista e capotamento na SC-480, em Galvão
Saída de pista seguida de colisão em árvore deixa duas pessoas feridas em Saudades
Carreta tomba e bloqueia totalmente a BR-282 em Vargeão; motorista fica ferido
Mirassol e Grêmio empatam jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
Campeonato Municipal Categoria Livre começa com quatro jogos e grande público em São Miguel do Oeste
Instituto Recomeçar Mulher abre programação do Agosto Lilás com mobilização no Centro de São Miguel do Oeste
Comerciantes cobram fiscalização sobre ambulantes irregulares em São Miguel do Oeste; prefeitura afirma que ações são contínuas
'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem a 2ª maior estreia mundial na história do cinema
Incêndio atinge depósito de móveis no Centro de São Lourenço do Oeste
Santa Catarina registra dois casos de cárcere privado no mesmo dia; mulheres são resgatadas e suspeitos presos
Jovem é resgatada após quatro dias em cárcere privado no Meio-Oeste de SC