Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em Descanso

Por Marcos Herbert, Iporã do Oeste

Compartilhar
Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em Descanso
Delegacia de Descanso | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem suspeito de estuprar, por diversas vezes, sua enteada de dez anos, foi preso nesta terça-feira, 30. De acordo com a Polícia Civil de Descanso, a vítima teria vindo passar as férias escolares na casa da mãe e do padrasto no município e se aproveitando dos momentos em que esteve sozinho com a criança, o homem a estuprou em diversas ocasiões.

Em decorrência das agressões, a criança retornou para a casa de seus avós no Paraná e passou a apresentar problemas de saúde, chegando a ser hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com o pedido encapado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário, sendo cumprido no mesmo dia.

Agora o Inquérito Policial que apura o caso será finalizado e remetido no prazo legal para sequência do processo contra o acusado.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi