Um homem suspeito de estuprar, por diversas vezes, sua enteada de dez anos, foi preso nesta terça-feira, 30. De acordo com a Polícia Civil de Descanso, a vítima teria vindo passar as férias escolares na casa da mãe e do padrasto no município e se aproveitando dos momentos em que esteve sozinho com a criança, o homem a estuprou em diversas ocasiões.
Em decorrência das agressões, a criança retornou para a casa de seus avós no Paraná e passou a apresentar problemas de saúde, chegando a ser hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com o pedido encapado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário, sendo cumprido no mesmo dia.
Agora o Inquérito Policial que apura o caso será finalizado e remetido no prazo legal para sequência do processo contra o acusado.
Fonte: Portal Peperi
Veja quem foram os deputados federais mais votados nos 19 municípios da AMEOSC
Veja os cinco candidatos a deputado estadual mais votados em cada munícipio da AMEOSC
Eleições 2026 deixam nomes tradicionais da política fora do Congresso
Resultados das Eleições 2026 mostram preferência por Jorginho Mello, Flávio Bolsonaro e candidatos do PL na 69ª Zona Eleitoral, com sede em Campo Erê
Flávio Bolsonaro vence em 290 dos 295 municípios de SC; Lula lidera em cinco
Carol de Toni vence disputa no Senado em 19 municípios da AMEOSC; veja resultado por cidade
Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato se tornam os deputados federais mais votados da história
PL amplia domínio na Alesc e elege 16 dos 40 deputados estaduais
Levantamento aponta 54 senadores favoráveis a impeachment de ministros em 2027
Moto furtada em São João do Oeste é recuperada em Itapiranga
Dez deputados de SC tentam reeleição, mas ficam sem mandato para 2027
Homem tenta agredir policial durante atendimento de briga em SMO