Foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado, 11, o suspeito de assalto no interior do município de Belmonte.
O homem fugiu do local em uma motocicleta, sendo perseguido até a localidade de Linha Cotovelo, interior de Itapiranga.
Em uma curva, ele caiu com a moto e empreendeu fuga a pé, atravessando um rio e se embrenhando na mata, já ao anoitecer.
Usando o cão farejador, os policiais chegaram até uma estrada próxima, onde constataram que o mesmo recebeu algum auxílio para deixar o local.
Os policiais retomaram as buscas neste sábado e encontraram o fugitivo na localidade de Linha Aparecida.
Ele ainda tentou fugir, momento em que os policiais cercaram o local e, com a ajuda do cão farejador, do canil de São Miguel do Oeste, o homem foi localizado e preso.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e segue à disposição a justiça e do sistema prisional.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado