Foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado, 11, o suspeito de assalto no interior do município de Belmonte.
O homem fugiu do local em uma motocicleta, sendo perseguido até a localidade de Linha Cotovelo, interior de Itapiranga.
Em uma curva, ele caiu com a moto e empreendeu fuga a pé, atravessando um rio e se embrenhando na mata, já ao anoitecer.
Usando o cão farejador, os policiais chegaram até uma estrada próxima, onde constataram que o mesmo recebeu algum auxílio para deixar o local.
Os policiais retomaram as buscas neste sábado e encontraram o fugitivo na localidade de Linha Aparecida.
Ele ainda tentou fugir, momento em que os policiais cercaram o local e, com a ajuda do cão farejador, do canil de São Miguel do Oeste, o homem foi localizado e preso.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e segue à disposição a justiça e do sistema prisional.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante