Circula nas redes sociais um vídeo feito pelos supostos operadores dos drones que lançaram fezes e urina nos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre, Kalil (PSD), em Uberlândia, Minas Gerais.
A situação ocorreu nesta quinta (16), durante um evento de recepção na Unitri (Universidade do Triângulo Mineiro) promovido entre as partes.
No vídeo eles comentam sobre o uso de veneno nos ataques. Um dos homens afirma que “somente dois litros” haviam sido despejados até o momento, e que ainda havia muito conteúdo para ser jogado. O outro homem, então, orienta que os despejos sejam feitos no palco do evento.
Durante o ocorrido, as pessoas que estavam no local precisaram correr para se proteger dos ataques. Algumas revidaram, jogando pedras no drone, mas a segurança do local interveio, pois a ação poderia resultar no ferimento de outros participantes.
Logo após o ocorrido, o ex-presidente Lula fez críticas à situação:
“Não pode ser um ser humano normal, um canalha que coloca um drone para jogar sujeira em cima de homem, mulher e crianças que estão aqui. Não é um ser humano normal. Eu faço campanha política nesse país desde 1982, já perdi e já ganhei muitas eleições.
Nunca fiz um inimigo nesse país. A prova disso é que o Alckmin foi meu adversário em 2006 e em 2022 ele é o meu vice, porque ele é um democrata, um homem de caráter, um homem decente”, disse o petista.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste