A menos de dois meses do maior evento de empreendedorismo da região, a CDL de São Miguel do Oeste comemora o ritmo acelerado das vendas para o Summit Empresarial 2025. Segundo a organização, 95% dos ingressos já foram vendidos, e o evento está no terceiro lote, com entradas limitadas com cerca de 40 ingressos disponíveis.
Marcado para o dia 3 de outubro, no Centro Cultural da Unoesc, o Summit vai reunir grandes nomes do cenário nacional, como o humorista Danilo Gentili, a empresária Natália Beauty, o treinador da seleção brasileira de futsal Marquinhos Xavier, e o especialista em inovação Arthur Igreja. O humorista Chico Raiz também fará uma participação especial.
Além do conteúdo de alto nível, o evento traz uma proposta de experiência all inclusive, com acesso a todas as palestras, dois coffee breaks com comidas, bebidas, chopp e picolé liberados, além de espaços para networking e vivências exclusivas.
Os ingressos estão à venda no site oficial do Summit, via QR Code e também pelas redes sociais da CDL.
Para o presidente da CDL São Miguel do Oeste, Juares Soares dos Santos Junior, o sucesso nas vendas é reflexo da consolidação do evento. “O Summit representa a força do nosso associativismo e o crescimento do empreendedorismo local. Já virou tradição na cidade”, destaca.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí