Sorgatto defende educação e agronegócio em entrevista após eleição

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Sorgatto defende educação e agronegócio em entrevista após eleição

O deputado estadual eleito com maior número de votos em Itapiranga desde 2006 concedeu entrevista à Rádio Itapiranga nesta segunda-feira, 5, e falou das prioridades para o mandato. Leandro Sorgatto conquistou 42.513 votos, sendo 2.729 em Itapiranga.

Segundo ele, o motivo dos votos no município foi a trajetória e o serviço prestado nos empreendimentos que possui. “A votação é motivo de compromisso e responsabilidade para que o eleitor sinta que o voto valeu a pena” afirma.

De acordo com ele, a atuação na Assembleia Legislativa a partir de janeiro será focada no Oeste e extremo-oeste, com pautas de defesa da região. Ele cita o elo com a educação, além de defesa da ampliação do Hospital Regional, infraestrutura e desenvolvimento do agronegócio.

Sorgatto completou dizendo que o foco agora é eleger à presidência o candidato do PL, Flávio Bolsonaro.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi