O 2º Fórum da Pessoa Idosa de São Miguel do Oeste será realizado nesta sexta-feira, 29, na Latitude Eventos. A expectativa é de mais de mil participantes, marcando um crescimento significativo em relação à primeira edição, que reuniu 600 idosos em 2023.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, o evento terá início às 13h, com atividades que incluem um show motivacional de Beto Grasel, coffe break e música ao vivo.
Segundo a secretária de Assistência Social, Andreia Rebelatto, o fórum é um momento para fortalecer a autoestima e o bem-estar dos idosos, reforçando o compromisso da administração com a qualidade de vida dessa população. Para garantir a participação de todos, especialmente de quem vive em áreas rurais, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito para os grupos interessados.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego