Com a participação de 350 mulheres, o Encontro de Damas da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, no Clube Comercial.
Segundo a Diretora de Eventos da CDL, Lais Oro, todos os ingressos foram comercializados e todas as participantes também ganharam uma cartela para o bingo.
Sobre a programação, Lais reforçou que a recepção teve início às 19h, com o coquetel sendo servido às 19h30 e logo após o início do bingo com o sorteio de diversos brindes, que foram doados pelos empresários da cidade.
A diretora também contou à Peperi, que o evento é tradicional e é exclusivo para mulheres, tendo como objetivo comemorar o Dia das Mães e também descontrair um pouco.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação