De acordo com a Organização Mundial da saúde, em 2050 o número de idosos em escala global ultrapassará dois bilhões. Portanto, é necessário garantir qualidade de vida e dignidade a estas pessoas.
Para atender a essa demanda, o Lar Para Idosos Vovó Eva de São Miguel do Oeste conta com uma equipe especializada de profissionais.
Cuidadores, técnicos de Enfermagem, Enfermeira, Nutricionista, Assistente Social e Psicóloga, assegurando assistência 24 horas por dia aos seus clientes.
Além disso, possui ampla estrutura para bem acolher os idosos com áreas de festa, espaço para recreação, ludicidade e religiosidade, elevador panorâmico, sistema de segurança e muito mais.
Conta com 18 apartamentos equipados para atender as necessidades dos clientes. Banheiros adaptados, sistema de segurança, elevador panorâmico, área de festas e orações, ambientes projetados e voltados ao bem estar dos Idosos.
Atendimento humanizado com acompanhamento de profissionais especializados.
Fonte: Portal Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-282 em Maravilha
Peperi realiza hoje debate com candidatos ao Senado
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais