Cerca de 100 pessoas participaram de uma manifestação contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Mores, na tarde desse sábado, 7, no centro de São Miguel do Oeste. A informação foi repassada por um dos organizadores do ato, Julio Bolfe.
Em entrevista à Peperi, Bolfe disse que o manifesto teve início por volta das 15h, com a aglomeração em frente a Celesc, e teve como foco a liberdade de expressão, o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes e a “omissão” do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, por não pautar o impeachment contra Moraes.
De acordo com Bolfe, os manifestantes estavam vestindo camisetas pretas com frases pedindo o impeachment, bandeiras e camisetas verdes e amarelas. Após o ato no centro, os participantes do movimento saíram em carreata pela cidade.
Fonte: Portal Peperi
Após problemas para viabilizar cursos do SENAI, Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes
SC reforça vigilância após primeira morte por febre do Nilo Ocidental
Adolescente de 16 anos é agredida por três jovens em Dionísio Cerqueira
Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Dionísio Cerqueira
Homem denuncia ameaças de morte feitas por familiares em Dionísio Cerqueira
Santa Catarina registra 170 denúncias de propaganda eleitoral irregular
Ônibus escolar tomba em ribanceira com 10 crianças em SC
Secretaria encerra recolha e trituração de galhos neste ano em SMOeste
Tombamento de caminhão mata condutor na SC-157