A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta terça-feira, 21, em uma empresa localizada na rua Santos Dumont, centro de São Miguel do Oeste.
Segundo informações, um casal e uma criança entraram no estabelecimento e foram colocando pares de tênis dentro da mochila do garoto. Após fazer isso, ambos saíram da loja e as funcionárias acabaram chamando o menino e olharam a mochila dele, momento que foi verificado que eles estavam tentando furtar os produtos.
A Polícia Militar foi acionada, mas como a PM já estava monitorando o casal, logo que saíram da empresa foram abordados e detidos pelo PPT, Pelotão de Patrulhamento Tático do 11º BPM/Fron.
Após os procedimentos, eles foram encaminhados para a delegacia pelos crimes de tentativa de furto e corrupção de menor.
O Conselho Tutelar também foi chamado e prestou todo o auxílio necessário para a criança que também estava envolvida na ocorrência.
Estiveram presentes na ação o PPT, Canil e Rádio Patrulha.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste