Uma demonstração de muito amor de um Bombeiros Militar por sua esposa em São Miguel do Oeste movimentou as redes sociais.
O Bombeiro Militar, Paulo Ricardo da Silva, que atua no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina há 9 anos, não pensou duas vezes ao raspar a cabeça logo após cortar o cabelo de sua companheira, Natalia Fontana com quem convive há 12 anos e que enfrenta um câncer de mama muito agressivo.
Para a Peperi, Paulo comentou que a atitude foi para mostrar para Natalia que ela não está sozinha nesta caminhada.
No enfrentamento do câncer, ela precisa realizar sessões de quimioterapia e imunoterapia, além de passar pelo procedimento cirúrgico. Cada sessão de quimioterapia custa R$ 5.200 mil e as doses de imunoterapia custam R$ 35.500 mil, sendo que cada aplicação deve ser realizada a cada 21 dias.
- Qualquer valor pode ser doado através do PIX: 49999164412
Fonte: Portal Peperi
Sérgio Moro é eleito governador do Paraná no primeiro turno com 50,18% dos votos
Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno da eleição presidencial
Flávio Bolsonaro recebe 64% dos votos e lidera em toda região da AMEOSC
Veja a votação ao Senado em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Santa Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro para o Senado
Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no primeiro turno
Após derrota, João Rodrigues confirma que voltará a disputar governo de SC em 2030
Jorginho Mello recebe mais de 50% dos votos em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
MP Eleitoral denuncia Zema por entrar com celular na cabine de votação
Mais de 70% dos votos de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis são em Flávio Bolsonaro
Confira como foi a votação para senador em São Miguel do Oeste
Amin admite derrota na disputa pelo Senado em SC antes do fim da apuração