São Miguel do Oeste está sendo sede da 50ª Convenção Distrital LD-8 e também da 4ª Reunião do Gabinete Distrital dos Lions.
Segundo a Presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, Lizete Grassi Lang, que também é a diretora do evento, a ação é muito importante e depois de muitos anos, voltando a acontecer na cidade e com mais de 500 pessoas participando.
Ela contou que a atividade é realizada por todos os Lions, LEO e Leãozinhos e mais de 75 clubes estão envolvidos e juntos no evento. Sobre a programação que duras dois dias, Lizete reforçou que na parte da manhã deste sábado, 30, ocorreu ações internas e as inscrições. Às 14h houve a abertura oficial com a composição da mesa e também fala das autoridades.
O ponto alto do sábado, 30, é a palestra com o PDG Manoel Messias Mello, após jantar dançante com baile anos 80 e homenagens e entrega de títulos.
A Peperi também conversou com a Governadora do Distrito LD-8, que é de São Miguel do Oeste, Ilení Maria Roier. Segundo elea, a família migueloestina de voluntariado estão reunidos, recebendo todos os companheiros do distrito, que é o maior do Brasil e 4º da América Latina.
Muty, como é conhecida, contou que no domingo, 01, pela manhã ocorre uma reunião administrativa da Convenção e com maior destaque, para a eleição dos os próximos dirigentes, que vai definir o próximo governador do Distrito LD-8.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste