SJCedro estuda viabilidade de aquisição de novas câmeras de monitoramento

Por Bruna Karsten, São José do Cedro

Compartilhar
SJCedro estuda viabilidade de aquisição de novas câmeras de monitoramento

O Município de São José do Cedro/SC, em parceria com a Polícia Militar, está debatendo a possibilidade de instalar aproximadamente 19 novas câmeras de monitoramento em áreas estratégicas da cidade, tanto no perímetro urbano quanto na saída da cidade, ampliando a cobertura de vigilância e monitoramento.

Conforme o Secretário da Fazenda, João Pedro Zamboni Scholl, a iniciativa visa fortalecer as medidas de segurança pública, proporcionando maior tranquilidade e proteção aos moradores.

Ele explica que com a implementação desses novos equipamentos, espera-se uma maior capacidade de prevenção e monitoramento de atividades suspeitas, contribuindo para a redução de incidentes criminais e para o aumento da segurança pública. O investimento para a aquisição das novas câmeras de monitoramento está estimado em 45 mil reais e será realizado via CONDER.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi