Santa Catarina inicia a semana com 7.393 vagas de emprego abertas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). As oportunidades estão distribuídas em diversos municípios do estado, abrangendo diferentes setores e níveis de qualificação. Do total, 325 vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
As regiões com maior número de oportunidades são a Grande Florianópolis, com 1.812 vagas, e o Vale do Itajaí, que soma 1.818 oportunidades. No Oeste e no Meio-Oeste há mais de 2 mil vagas.
Para se candidatar, os trabalhadores podem comparecer a uma unidade do Sine com documento de identificação ou acessar as vagas diretamente pelo Portal Emprega Brasil.
O Sine SC reforça que as vagas são atualizadas frequentemente e podem sofrer alterações conforme o preenchimento por candidatos encaminhados. A recomendação é acompanhar diariamente as atualizações e manter o cadastro atualizado.
“O Sine é a porta de entrada do trabalhador catarinense. São milhares de vagas em diversas áreas, para candidatos com ou sem experiência. Convidamos para que os trabalhadores procurem uma das 140 unidades do Sine em Santa Catarina, assim como as empresas para ofertar vagas e encontrar colaboradores”, ressalta o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck.
Fonte: Portal Peperi
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro
Gilmar diz que Mendonça cometeu "erro crasso" em delação de Vorcaro