Sine oferece mais de 350 vagas de emprego em São Miguel do Oeste

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Sine oferece mais de 350 vagas de emprego em São Miguel do Oeste

Santa Catarina começou a semana com 8.181 vagas de emprego abertas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). No Oeste catarinense, São Miguel do Oeste aparece como destaque regional, com 351 oportunidades disponíveis, sendo duas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).

Ao todo, o Oeste soma 1.237 vagas, distribuídas entre municípios como Chapecó, Concórdia, Seara e Xanxerê. Em São Miguel do Oeste, as vagas contemplam diferentes perfis profissionais, desde quem busca o primeiro emprego até trabalhadores com experiência em áreas específicas.

Em todo o estado, o maior número de oportunidades está concentrado no Vale do Itajaí, com 2.461 vagas, seguido pelo Sul catarinense, com 1.382, e pela Grande Florianópolis, com 1.366 oportunidades.

Segundo o gerente de Políticas de Emprego e Ocupação da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (Sicos), Alexandre Souza, o cenário reforça a força da economia catarinense.

“O Sine segue atuando como uma ponte entre empresas e trabalhadores, facilitando o acesso às vagas em todas as regiões do estado”, afirmou.

Os interessados podem consultar as vagas e fazer o encaminhamento pelo portal Emprega Brasil ou diretamente em uma unidade do Sine. A recomendação é manter o cadastro atualizado para participar das seleções.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi