Sindicato Rural de Itapiranga realiza campanha para regularização de sócios

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Sindicato Rural de Itapiranga realiza campanha para regularização de sócios
Foto: Ilustrativa

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapiranga, Tunápolis e São João do Oeste está em um processo de reformulação dos serviços prestados e no quadro de associados. A nova diretora trabalha para aumentar o número de sócios e prepara campanha especial para regularização para quem estiver em débito. Atualmente são 300 sócios ativos e 600 inadimplentes nos três municípios.

A Presidente do sindicato, Franciele Schneider, relata que a diretoria está elaborando uma campanha para facilitar a regularização dos trabalhadores rurais que estão inadimplentes com a entidade. Segundo ela, durante o mês de maio, quem estiver em atraso com a anuidade, terá oportunidade de renegociação dos débitos e condições facilitadas para voltar a ter todos os benefícios que o sindicato proporciona.

“Os produtores possuem acesso a diversos serviços, incluindo elaboração de projetos e licenças ambientais, declaração de imposto e várias questões previdenciárias” afirma a Presidente. O aumento no número de associados é prioridade para atuação do sindicato em Itapiranga, Tunápolis e São João do Oeste, por isso as condições serão favoráveis.

Franciele Schneider já projeta a assembleia do sindicato, marcada para o dia dois de junho, na comunidade de Beato Roque, interior de São João do Oeste. A diretoria optou por realizar o evento a noite, com início às 19h. O evento também terá parceria com o Sicoob Creditapiranga.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi