Com muita alegria o Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê faz essa confraternização de fim de ano. Foi um ano em que a entidade ficou impossibilitada de realizar eventos por conta da pandemia. Agora, seguindo todos os protocolos sanitários e com os números da covid-19 baixando em todo estado, é possível reunir os sócios e convidados para esse momento, disse a presidente Juliane Silvestri Beltrame.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, foi fundado no ano de 1975. São 46 anos de história, tendo como objetivo, a defesa e representação legal da categoria econômica rural, tal como agricultura e pecuária, buscando soluções para as questões relacionadas aos interesses econômicos, sociais e ambientais do produtor, colaborando com o Poder Público no desenvolvimento social, sempre orientando e dando assistência aos associados.
O principal objetivo do Sindical Rural é a defesa dos seus direitos, reivindicações e interesses, independentemente do tamanho da propriedade e do ramo de atividade de cada um, seja a lavoura ou a pecuária, o extrativismo vegetal, a pesca ou a exploração florestal.
No decorrer desses 46 anos, foram 19 presidentes eleitos conforme o Estatuto Social, que assumiram a liderança frente ao sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, com várias vitórias e conquistas.
A diretoria atual (Gestão 03/12/2020 até 02/12/2023, tem como Presidente a primeira mulher à frente do Sindicato, Juliane Silvestri Beltrame.
A presidente Juliane agradece toda equipe da diretoria do Sindicato e aos sócios que mantém a entidade, bem como a todas as pessoas que estiveram envolvidas na realização desse evento.
Entre as autoridades presentes no evento, Juliane faz questão de frisar e agradecer a vinda do Senhor Iago Luis Spada, que nessa noite representou a vice-governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, também Enori Barbieri – Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária, Fernando Scheneider – Supervisor Do Ateg e a supervisora do Senar, Grasiane Bitencourt Viêra.
Fonte: Portal Peperi
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa