Na madrugada deste domingo, 15, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma ocorrência de ameaça e vias de fato em uma casa de shows localizada na Rua Almirante Tamandaré, centro de São Miguel do Oeste. Dois homens tentaram retornar ao local após serem expulsos por mau comportamento, um deles portando o que parecia ser uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, os seguranças do estabelecimento informaram que, ao abordarem os suspeitos, perceberam que se tratava de um simulacro de pistola, que em nada difere visualmente de uma arma real. Um dos homens teria entrado em luta corporal com os seguranças ao ser desarmado, mas ninguém ficou ferido na confusão.
A Polícia Militar apreendeu o simulacro e registrou um Termo Circunstanciado. Os envolvidos foram orientados, se comprometeram a comparecer em juízo no Fórum da Comarca, e foram liberados no local após os procedimentos necessários.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO