Programação visa um contato direto com os associados no interior dos três municípios de atuação.
O roteiro faz parte das comemorações dos 90 anos de atividades do Sicoob Creditapiranga, a cooperativa de crédito mais antiga de Santa Catarina. Esse roteiro já iniciou no interior de São João do Oeste e vai percorrer um total de 53 comunidades incluindo ainda Tunápolis e Itapiranga, os três municípios de abrangência da cooperativa.
Conforme o presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, a diretoria optou por fazer dezenas de pequenos eventos e com isso marcar presença nas comunidades, em um contato direto com os associados. Ele ressalta que a pauta está em aberto, é flexível e visa atender as demandas apresentadas pelas lideranças. Cada reunião vai abordar questões pontuais das comunidades visitadas.
O presidente considera que é uma forma de apresentar questões institucionais e também ouvir as reivindicações. Os eventos ocorrem com almoço ou janta, dependendo da programação de cada comunidade. Meurer salienta que o trabalho inicial é focado nos três municípios de atuação em Santa Catarina, porém o projeto visa os quase 26 mil associados, incluindo as agências no Rio Grande do Sul.
As comemorações dos 90 anos do Sicoob de Itapiranga prosseguem até novembro e ainda terá eventos com vários seguimentos das atividades desenvolvidas. Simplício Meurer diz que é preciso destacar o título aprovado pela ALESC de Itapiranga como Capital Catarinense do Cooperativismo de Crédito.
Fonte: Portal Peperi
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa