A comunidade de linha Presidente Becker promoveu na noite deste sábado, 4, o Show Cultural de Abertura da 46ª Oktoberfest de Itapiranga. O Berço Nacional da Oktoberfest contou com apresentações de diversos grupos culturais e a sangria do primeiro barril de chopp.
No total, serão quatro bandas para animar o público durante toda a noite e madrugada, além do jantar típico. As apresentações musicais começam com o Trio da Fronteira, seguido por Musical Integração, Trio Gelson, Ivan e Airton e banda Hochsolerleben, de Blumenau.
A comunidade de linha Presidente Becker busca manter a originalidade da maior festa da região. A tradicional festa envolve grande número de famílias, com celebração da cultura.
As programações da 46ª Oktoberfest retornam no dia 10, sexta-feira, já na cidade de Itapiranga. Será realizado desfile do Bierwagen com apresentação de bandas típicas e show da Banda Municipal no pórtico da cidade. Às 20h ocorre o Show de Abertura e após, baile com Os Montanari e Banda Brilha Som.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho