A comunidade de linha Presidente Becker promoveu na noite deste sábado, 4, o Show Cultural de Abertura da 46ª Oktoberfest de Itapiranga. O Berço Nacional da Oktoberfest contou com apresentações de diversos grupos culturais e a sangria do primeiro barril de chopp.
No total, serão quatro bandas para animar o público durante toda a noite e madrugada, além do jantar típico. As apresentações musicais começam com o Trio da Fronteira, seguido por Musical Integração, Trio Gelson, Ivan e Airton e banda Hochsolerleben, de Blumenau.
A comunidade de linha Presidente Becker busca manter a originalidade da maior festa da região. A tradicional festa envolve grande número de famílias, com celebração da cultura.
As programações da 46ª Oktoberfest retornam no dia 10, sexta-feira, já na cidade de Itapiranga. Será realizado desfile do Bierwagen com apresentação de bandas típicas e show da Banda Municipal no pórtico da cidade. Às 20h ocorre o Show de Abertura e após, baile com Os Montanari e Banda Brilha Som.
Fonte: Portal Peperi
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado
Educação do Estado desenvolve ações para contemplar a Cultura de Paz
Homem é preso com cocaína escondida em carro durante abordagem em São José do Cedro
Golpe do “prêmio por PIX” faz moradora perder mais de R$ 8 mil em Palma Sola
CRAS de São José do Cedro retoma oficinas com crianças e organiza ações para mulheres