A principal atração musical da 11ª Efrait lotou a arena na noite deste sábado, 09. A dupla sertaneja Hugo e Guilherme agitou o público, interpretando seus grandes sucessos.
Já no começo da noite, filas foram formadas para acessar a arena de show que foi aberto às 21h30min. Às 22h00min teve abertura com Felipe e Fernando de Iporã do Oeste e após o principal show da noite.
Com sete anos de carreira, a dupla Hugo e Guilherme emplacou vários hits como Coração na Cama, Meu Número, Namorada Reserva e Mal Feito, com participação da finada cantora Marília Mendonça. Recentemente lançou a música Vazou na Braquiaria, sendo uma das músicas mais executadas do momento.
Neste domingo, 10, um grande número de pessoas deve passar pelo último dia da Efrait. O parque de exposições abre às 9h30min e segue até às 18 horas. A atração musical deste domingo, 10, será com Portal Gaúcho, a partir das 17 horas, com acesso gratuito.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo