A Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), aconteceu de primeiro a quatro de fevereiro, no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste.
Todos da CCO-Comissão Central Organizadora estão contentes com o resultado do evento, e garantem que o número de negócios e de visitantes ultrapassaram os da edição de 2022. Números oficiais ainda estão sendo contabilizados. Todos que participaram da feira, de uma forma ou de outra, saíram satisfeitos
Expositores relataram que fizeram grandes negócios, e outros ainda estão em andamento para o pós-feira.
De acordo com a comissão, já é preciso começar o planejamento da
8ª edição que está prevista para 2026, pensando em um espaço maior para expositores e área de shows, pois o Centro de Eventos, apesar de ser amplo, já não comporta mais o tamanho da Efaislo que foi sucesso, tendo cerca de 130 expositores nos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviço.
A grade de shows, com Fred e Fabrício, Rio Negro e Solimões, Matheus e Kauan e nenhum de nós, chamaram a atenção.
Teve ainda um auditório para palestras, parque de diversões, voos de helicóptero, carro campeão da Stock Car 2023, Carreta Agro do Banco do Brasil.
Fonte: Portal Peperi
Corrida do Soldado reúne mil inscritos neste domingo em SMO
Anchieta instala 70 novos contêineres para ampliar coleta de resíduos
São Miguel do Oeste realiza Dia D de multivacinação neste sábado
Correios abrem novo programa de demissão voluntária após baixa adesão
Prefeitura de São José do Cedro propõe novas regras para concessão da licença-prêmio
Corrida do Soldado terá bloqueios no trânsito neste domingo em SMO
São Miguel prepara ações para a Semana Farroupilha em setembro
Transferência de veículos poderá ser feita totalmente pela internet em todo o Brasil
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Iporã do Oeste
Prefeitura de Belmonte adquire rolo compactador por cerca de R$ 395 mil
Programa Porta Aberta define ações de saúde e educação para migrantes em São Miguel
Lula terá mais tempo no horário eleitoral seguido por Flávio Bolsonaro