O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Belmonte, realizou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Desde a última quarta, os cerca de 50 meninos e meninas assistidos participaram de diversas atividades especiais desenvolvidas pela equipe do setor, professores e orientadores. O lanche foi especial e todo preparado na cozinha do Serviço.
Com essas atividades, a criançada pode curtir um dia diferente, participando de bingo, aulas de artesanato, sessão de cinema e de uma “festinha infantil”, com participação do prefeito, Jair Giumbelli, do vice-prefeito, Cleonir Piton, e secretários municipais.
Conforme o secretário de Assistência Social, Fernando Revers, a ação foi uma forma de proporcionar uma experiência diferente à crianças. “A maioria delas nunca pode ir ao cinema ou participar de uma festa infantil, por exemplo. A equipe se empenhou e fazer tudo com carinho e dedicação para proporcionar esses momentos a elas”, acrescentou ele.
Fonte: Portal Peperi
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos
SC distribui 100 mil pacotes de sementes e amplia projeto de hortas pedagógicas
Santa Catarina passa a monitorar vagas em presídios 24 horas por dia
Serra de SC se 'veste de branco' em amanhecer com mínima abaixo de -3°C
Pix “engole” cédulas e faz Banco Central emitir 31% menos dinheiro físico
MEC abre inscrições do Sisu+ e cria nova oportunidade para entrar na faculdade em 2026
Casal de 19 anos é preso com cocaína e crack em SMO
Mulher é presa por tráfico de drogas no interior de SMO