Semáforo cai após ser atingido por carreta na Willy Barth, em São Miguel do Oeste

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Semáforo cai após ser atingido por carreta na Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Foto: Ricardo Orso/ Portal Peperi

Na manhã desta terça-feira, 22, um semáforo caiu após ser atingido por uma carreta em São Miguel do Oeste. O caso ocorreu por volta das 7h50, na Avenida Willy Barth, próximo à Torfresma.

Segundo testemunhas, o caminhão seguia pela Rua Arno Éric Schwanback e, ao acessar a Willy Barth no sentido do trevo, acabou derrubando o equipamento. O semáforo ficou pendurado pelos fios da rede elétrica e parte da estrutura tombou sobre a pista lateral.

Com o impacto, o sistema de semáforos da região parou de funcionar, devido a danos nos cabos de conexão. Motoristas tiveram que redobrar a atenção e desviar.

O Departamento de Urbanismo da prefeitura foi chamado para providenciar os reparos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar também foram acionados para atender a ocorrência e organizar o trânsito.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi