Na madrugada deste domingo, 10, um segurança de 25 anos foi baleado no ombro ao sair de um evento na linha São Paulo, interior de Maravilha. Três homens que trabalhavam na segurança do evento relataram à Polícia Militar que estavam se preparando para deixar o local quando ouviram três disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, após os disparos, os seguranças deixaram a área e buscaram ajuda no quartel da PM. A vítima foi levada pela guarnição ao Hospital São José, onde recebeu atendimento. O estado de saúde do segurança não foi divulgado.
Até o momento, a polícia não identificou o autor dos tiros e segue investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser encaminhada à Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê