A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP) confirmou com exclusividade ao Portal Peperi nesta quinta-feira, 11, que a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste enfrenta um surto de Covid-19, doença causada pelo Coronavírus.
A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informou que há seis internos com teste positivo para Covid-19 no Presídio de São Miguel do Oeste.
De acordo com a Central Covid-19, que faz a gestão da pandemia no âmbito do sistema prisional e socioeducativo, a unidade foi isolada no dia 03 de novembro e, até o momento, todos os internos seguem estáveis, recebendo atendimento de saúde na unidade.
Em função disso, as visitas presenciais foram suspensas ainda no dia 04 de novembro e serão retomadas quando for zerado o registro de casos positivos da doença. Ao mesmo tempo a unidade está reforçando os procedimentos de higienização em todas as suas áreas.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil apreende mais de 10 kg de maconha e prende suspeito em Caibi
Oktoberfest começa nesta sexta-feira com reforço de mais de 50 policiais
Réplica da Estátua da Liberdade chega a São Miguel do Oeste para instalação na nova Havan
Final do Regional de Futebol Veterano entre Harmonia e Guarani é cancelada
Câmara aprova mudanças nas regras de práticas integrativas de saúde em SMO
PMSC forma 948 novos soldados temporários nesta sexta-feira em SC
Brechó da Acepro oferece roupas a preços acessíveis e amplia ações solidárias em São José do Cedro
PMRv inicia operação especial nesta sexta nas rodovias estatuais de SC
Prefeitura abre inscrições para venda de flores e velas no período de Finados em SMO
Bombeiros controlam incêndio em oficina na BR-158 em Cunha Porã
Ex-governadores de SC não conseguem se eleger nas eleições de 2026
PM cumpre três mandados de prisão em Descanso e São Miguel do Oeste