Santa Catarina começou a semana com quase 10 mil vagas de emprego abertas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), e São Miguel do Oeste se destaca entre as cidades com maior número de oportunidades. São 330 vagas disponíveis no município, em áreas como indústria, comércio e serviços.
As oportunidades fazem parte de um total de 9.838 vagas no estado, das quais 429 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Além de São Miguel, cidades como Caçador, São José e Indaial também lideram na oferta de empregos.
De acordo com Carlos Alberto Arns Filho, diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviço (Sicos), o Sine tem papel fundamental ao conectar empresas e trabalhadores:
“É um serviço gratuito que fortalece o mercado e oferece suporte completo ao candidato.”
Os interessados podem se candidatar pelo site Emprega Brasil ou diretamente na unidade do Sine de São Miguel do Oeste. O órgão também oferece ajuda para atualizar currículos e orientações de carreira.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado em São Bernardino
São Miguel do Oeste apresenta Plano Municipal de Turismo
Biblioteca de São José do Cedro reúne acervo para todas as idades e também abriga museu municipal
Bierwagens da 47ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Itapiranga
Fernando Will avalia resultado das eleições e projeta novas parcerias para São José do Cedro
FEMUSMO começa nesta quarta em SMO com mais de 100 apresentações
Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebe três novos militares
Mais de 33 milhões de eleitores não foram às urnas no último domingo no Brasil
Jungles Wegher avalia campanha e destaca resultado do Novo nas eleições
Programa na Rádio Itapiranga descreve história do futebol em 100 anos de Porto Novo
Operação afasta prefeito e vice e bloqueia até R$ 34,6 milhões em investigação em SC
Casal que morreu em grave acidente na BR-282 será sepultado em Saudades