O município de São Miguel do Oeste, está com 386 oportunidades de emprego abertas nesta semana, segundo o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Desse total, três vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
As oportunidades fazem parte das mais de 9 mil vagas disponíveis em todo o estado, com destaque para áreas como logística, comércio, indústria, construção civil e serviços.
Os interessados podem se candidatar pelo Portal Emprega Brasil ou diretamente na unidade do Sine da cidade, levando um documento oficial com foto. As vagas são atualizadas todos os dias e podem mudar conforme a procura.
De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, o bom momento no mercado de trabalho catarinense é resultado de políticas de incentivo ao empreendedorismo. "O governador Jorginho Mello nos orientou a apoiar quem quer empreender, com crédito facilitado e incentivos fiscais", destacou.
Fonte: Portal Peperi
Desfile cívico reúne 38 entidades e celebra patriotismo em Itapiranga
Desfile de 7 de Setembro reúne comunidade e mais de 30 entidades em São José do Cedro
Desfile cívico militar reúne grande público no centro de São Miguel do Oeste
Colisão frontal deixa um morto na SC-283 entre Palmitos e São Carlos
PM apreende carabina e munições em Santa Terezinha do Progresso
Motorista é preso e outro é autuado por embriaguez em Romelândia
Internacional reage no segundo tempo, mas perde para o Santos no Beira-Rio
Chapecoense vence Corinthians de virada e conquista vitória na Neo Química Arena
Criança de 1 ano e 3 meses é socorrida após se afogar em piscina em Chapecó
Colisão frontal seguida de incêndio é registrada na BR-282 em Ponte Serrada
Onça-parda é capturada após percorrer quintais e garagem de prédio em SC
Bolfe inaugura novo decorado do Majestic Residence e anuncia parceria internacional em São Miguel do Oeste