Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 2025 já têm sede definida em São Miguel do Oeste. Para garantir que a estrutura esportiva esteja adequada, uma equipe técnica da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realizou, nesta quinta-feira, 13, uma inspeção na pista de atletismo do município.
A vistoria contou com a presença de especialistas e autoridades do setor esportivo, incluindo Lucimar Dias (Fesporte), Osni Muller (FCAt), Maicon Gambatto (Prefeitura), Fabio Simioni (Secretaria de Esportes), Roberto Marangoni (Fesporte) e Subtenente Marcelo Ferreira (Exército Brasileiro). O grupo foi recebido pelo Tenente-Coronel Luiz Fernando Corradini, comandante do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
Os Jesc são um dos principais eventos esportivos estudantis do estado, reunindo atletas de 15 a 17 anos em diversas modalidades. A expectativa é de que 7 mil pessoas passem por São Miguel do Oeste durante os jogos.
A competição não só incentiva o esporte escolar, mas também classifica os melhores atletas para a etapa nacional, abrindo portas para o cenário esportivo brasileiro. Com a vistoria, a organização busca garantir uma estrutura de alto nível para as provas.
Fonte: Portal Peperi
35ª Romaria da Linha Aparecida acontece nesta segunda-feira em São Miguel do Oeste
Sara, Kamile e Bruna são eleitas soberanas da 48ª Oktoberfest
1ª Oktoberfest de São Miguel do Oeste será realizada no próximo sábado no Parque da Faismo
Grêmio e Inter empatam o clássico e permanecem juntos no Z-4 do Brasileirão
Mais de 33 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno das Eleições 2026
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga