A Administração de São Miguel do Oeste realiza Processo Seletivo, para a contratação de pessoal para substituição de servidores em licença, férias ou em funções de confiança.
O seletivo é para cargos de nível médio/técnico e superior e as inscrições seguem até o dia 20 de janeiro de 2025, através do site da Ameosc https://ameosc.selecao.net.br/. Demais informações e edital na íntegra pode ser acessado no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concursos e Seletivos.
A prova objetiva será aplicada no dia 09 de fevereiro de 2025, em local a ser informado nos sites acima. Neste mesmo dia será realizada a prova prática, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, a partir do horário em que os candidatos encerrarem a prova objetiva.
O processo é executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), e supervisionado pela Comissão Organizadora da Prefeitura.
Fonte: Portal Peperi
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes