A Administração de São Miguel do Oeste realiza Processo Seletivo, para a contratação de pessoal para substituição de servidores em licença, férias ou em funções de confiança.
O seletivo é para cargos de nível médio/técnico e superior e as inscrições seguem até o dia 20 de janeiro de 2025, através do site da Ameosc https://ameosc.selecao.net.br/. Demais informações e edital na íntegra pode ser acessado no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concursos e Seletivos.
A prova objetiva será aplicada no dia 09 de fevereiro de 2025, em local a ser informado nos sites acima. Neste mesmo dia será realizada a prova prática, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, a partir do horário em que os candidatos encerrarem a prova objetiva.
O processo é executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), e supervisionado pela Comissão Organizadora da Prefeitura.
Fonte: Portal Peperi
Curso da Epagri reúne 29 mulheres do Extremo-Oeste em capacitação para empreendedorismo rural
Mais de 3,7 mil pacientes faltam consultas e exames no Hospital Regional em 2026
Governo lança programa que vai pagar até R$ 7,5 mil para produtores que preservarem florestas
Margem mínima de importações por Dionísio Cerqueira será elevada para 50%
STJ absolve homem condenado a 10 anos por tráfico em SMO por falta de provas materiais
Câmara aprova projeto para melhorias em comunidades do interior em SMO
Justiça mantém suspensa exigência de 5 anos de residência para acesso ao Universidade Gratuita
Resgate de 400 gatos em apartamento envolve até Ministério Público para acordo em SC
Homem é preso com cocaína e ecstasy pela PM no interior de SMO
Produtos Ypê devem ter uso interrompido imediatamente, alerta Procon de SC
Facção agia de dentro de presídios em SC, expõe operação do Gaeco
Ciclone bomba congela temperaturas e Brasil terá mínima abaixo de – 5°C a partir desta sexta