Na última sexta-feira, 5, São Miguel do Oeste sediou o 1º Fórum Municipal da Juventude – Conhecer para Transformar. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), com apoio da Administração Municipal e da Secretaria de Assistência Social.
A iniciativa reuniu jovens, lideranças locais e representantes de diferentes entidades para discutir os principais desafios e oportunidades que envolvem a juventude no município.
A programação contou com três painéis temáticos:
Os debates foram mediados por Charles Dall Orsoletta, conselheiro do COMJUVE. No final do evento, os participantes tiveram espaço para compartilhar ideias, dúvidas e sugestões.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO