São Miguel do Oeste promove 1º Fórum Municipal da Juventude

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
São Miguel do Oeste promove 1º Fórum Municipal da Juventude
Foto: Lucas Lôndero / Portal Peperi

Na última sexta-feira, 5, São Miguel do Oeste sediou o 1º Fórum Municipal da Juventude – Conhecer para Transformar. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), com apoio da Administração Municipal e da Secretaria de Assistência Social.

A iniciativa reuniu jovens, lideranças locais e representantes de diferentes entidades para discutir os principais desafios e oportunidades que envolvem a juventude no município.

A programação contou com três painéis temáticos:

  • “SOPE: Do Sonho à Entrega”, apresentado por Paulo Bornhausen, que ressaltou a importância da liderança e da visão de futuro na promoção de mudanças sociais;
  • “Escolhas – Um Relato de Experiência”, conduzido pelo empresário Juares dos Santos Junior, que compartilhou sua trajetória pessoal e profissional;
  • “Saúde Mental dos Jovens”, com a professora Elaine Souza, que destacou os desafios emocionais enfrentados pela juventude nos dias atuais.

Os debates foram mediados por Charles Dall Orsoletta, conselheiro do COMJUVE. No final do evento, os participantes tiveram espaço para compartilhar ideias, dúvidas e sugestões.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi