A Prefeitura de São Miguel do Oeste está planejando a construção de uma arena esportiva que promete ampliar as opções de lazer e fortalecer o esporte local. O projeto prevê um espaço de 5 mil metros quadrados, com capacidade para 1.500 pessoas, e a possível inclusão de uma pista de atletismo de 400 metros dentro dos padrões oficiais.
O investimento estimado na obra é de R$ 10 milhões, com recursos próprios do município e apoio do governo estadual. Para garantir que o projeto atenda a padrões de excelência, equipes das secretarias de Planejamento e Esporte estão realizando visitas técnicas a cidades que já possuem estruturas semelhantes.
O prefeito Edenilson Zanardi destacou que a iniciativa visa fomentar o esporte e oferecer um espaço adequado para competições e eventos culturais.
Fonte: Portal Peperi
Moradora de São Lourenço do Oeste é presa no Ceará por crime de roubo
Ratinho comenta polêmica com Erika Hilton e avisa: "Eu não vou mudar"
Polícia investiga se há relação entre morte de gaúcha e corpo encontrado esquartejado em mala em praia de Florianópolis
Colheita de pinhão segue proibida em Santa Catarina até abril
Imagens aéreas mostram danos causados por temporal em São Domingos
Contribuintes têm até 20 de março para regularizar dívidas em São Miguel do Oeste
Mulher investigada por tráfico de drogas é presa em Palma Sola após descumprir medidas judiciais
Deputada do Ceará é alvo de operação contra fraudes no INSS e coloca tornozeleira eletrônica
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida em São Lourenço do Oeste