São Miguel do Oeste fechou novembro com um saldo positivo de 66 novos empregos formais. O resultado representa a diferença entre os 701 admitidos e os 635 desligados durante o mês, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.
O desempenho, no entanto, é inferior ao registrado em novembro de 2022, quando foram gerados 82 postos de trabalho no município.
Entre os setores, serviços se destacou com um saldo de 34 novas vagas criadas. A construção civil registrou 14 contratações líquidas, enquanto a agropecuária apresentou um saldo de 15 novos postos de trabalho. Já o comércio gerou 11 empregos, enquanto a indústria apresentou desempenho negativo, com o fechamento de oito vagas.
No acumulado do ano, o município alcançou um saldo de 984 novos empregos formais. O setor de serviços lidera com 379 vagas criadas, seguido pela indústria (329 vagas), comércio (201 vagas) e construção civil (78 vagas). Por outro lado, a agropecuária foi o único setor com resultado negativo, registrando fechamento de três postos de trabalho nos primeiros 11 meses do ano.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio destrói carro no interior de Ponte Serrada
Tudo pronto para 14° Expo Anchieta
Ex-presidentes passam a integrar conselho consultivo da Acismo de forma vitalícia
OAB articula instalação da Sala Lilás e implantação do projeto “OAB por Elas” em Campo Erê
PM prende passageiro durante operação em ônibus interestadual em São Lourenço do Oeste
Motta diz que não fará discussão ‘atropelada’ sobre escala 6x1
Bombeiros auxiliam em parto de bebê em residência de Itapiranga
Secretária da Agricultura destaca força do agro na Efacitus
Justiça Eleitoral determina que não haverá substituição de vereadora licenciada em Itapiranga