O aniversário de 71 anos de São Miguel do Oeste foi comemorado com um evento especial na noite deste sábado (15). A festa, realizada na Praça Walnir Bottaro Daniel, contou com a tradicional distribuição de 5 mil bolos de pote, produzidos pela Panificadora América, além de diversas atrações culturais.
Quem passou pelo local pôde conferir uma exposição de carros antigos, feira de artesanato e apresentações culturais das oficinas municipais. O prefeito Edenilson Zanardi ressaltou que, mesmo com um orçamento reduzido, a celebração foi pensada para prestigiar a comunidade e sua história.
O evento também foi marcado por homenagens aos colonizadores que ajudaram a construir a cidade, hoje considerada um dos principais polos do Extremo Oeste catarinense. Autoridades locais e regionais estiveram presentes na comemoração.
Fonte: Portal Peperi
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa