Na manhã desta terça-feira (30), a Administração Municipal de São José do Cedro realizou duas audiências públicas na Câmara de Vereadores, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.
A primeira audiência avaliou o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2025, demonstrando equilíbrio fiscal e cumprimento dos limites legais. Foram apresentados dados sobre receitas, despesas, investimentos em saúde e educação, aplicação dos recursos do Fundeb e a execução orçamentária do período.
Em seguida, foi realizada a audiência para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026, com a exposição de demonstrativos de receitas e despesas previstas e a abertura para sugestões da comunidade.
Essas ações reforçam a transparência da gestão pública e a importância da participação popular nas decisões do município.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região