São João do Oeste vai realizar um leilão com venda de bens inservíveis. A arrecadação projetada em R$ 500 mil servirá para novos investimentos.
No leilão serão vendidos veículos, equipamentos e maquinários. Atualmente os bens são inservíveis para a administração municipal e tem boa expectativa de arrecadação. O leilão será totalmente na modalidade online, no dia 02 de março, a partir das 10 horas. Conforme o Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, André Klunk, o edital com todos os detalhes foi publicado no portal oficial do município, para conhecimento público. As regras e formas de condução do processo de leilão, constam no edital.
O Secretário observa que as pessoas podem visitar as máquinas, equipamentos e veículos que serão leiloados. Entre os itens constam retroescavadeira, ônibus, caminhões, tratores, veículos utilitários, vans, distribuidor de adubo orgânico e tanque para o transporte de água.
André Klunk considera que a venda por meio de leilão é altamente positivo, pois os itens que estarão à venda, não estão mais em uso. Outro benefício é o reaproveitamento dos recursos arrecadados para a compra de bens que ficarão a disposição para atender as demandas.
Conforme o Secretário de Administração, é importante realizar cadastro antecipado para evitar transtornos no dia do leilão. André Klunk reforça que a venda será online, porém, os interessados podem conferir os itens e esclarecer dúvidas sobre os bens públicos que serão vendidos.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho