Com o objetivo de melhorar o processo de ensino e aprendizagem das crianças e um investimento de mais de R$ 23 mil, cinco educandários de São João do Oeste foram contemplados com brinquedos.
Para o secretário de educação, Éverton Wehner, os brinquedos educativos são ferramentas essenciais para o desenvolvimento integral das crianças auxiliando não apenas na parte cognitiva e motora, mas também no lado emocional e social. Éverton destacou que aprender brincando torna as atividades mais prazerosas e estimula a criatividade, a cooperação e a autonomia dos alunos.
Os materiais foram distribuídos no Centro Educacional Cristo Rei, Centro Educacional São João do Oeste, Creche Municipal Kinder Haus, Centro Educacional Infantil Jesus Menino e Escola de Ensino Rural Ministro Luiz Gallotti.
Fonte: Portal Peperi
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas