Esse é o maior evento do município e por vários meses a Comissão Organizadora, comandada pela prefeita Márcia Detofol planejou tudo.
A Exposanta foi aberta na tarde desta sexta-feira, 01, e a abertura oficial ocorreu às 19 horas. Teve pronunciamento de autoridades locais, diversos deputados federais e estaduais, além de representante do governo do estado.
O primeiro show musical foi a noite, com Igor e Júnior e a apresentação da Banda Vaneraço.
Neste sábado, 02, a Exposanta foi aberta as 9h30 e às 20h acontece o primeiro show musical do dia com Eduardo Gustavo. A atração principal será uma hora depois com o show nacional de Brenno e Matheus, e para encerrar a noite apresentação de um DJ.
Domingo, 03, a feira abre as 9h com culto ecumênico e às 15h acontece o primeiro show musical com Marcionei e Carlos. A Banda Passarela sobe ao palco também às 17h e o encerramento está programado para as 19h.
Conforme a prefeita, ninguém paga nada para entrar na feira e nem para assistir aos show.
Ela está satisfeita com os resultados até aqui, porque o número de expositor passou das expectativas. 100 estandes foram comercializados e só não foi maior porque não tinha mais disponível. Quando assumiu a administração, Márcia já estava pensando na realização da Exposanta, que estava inativa a vários anos.
A feira acontece no ginásio de Santa Terezinha do Progresso e imediações.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Mutirão da Saúde oferece atendimentos e orientações gratuitas em São Miguel do Oeste
Festa de São Miguel Arcanjo registra lucro líquido de R$ 115 mil em São Miguel do Oeste
Dia das Crianças no Bombeiro reúne famílias e mais de 50 crianças em São Miguel do Oeste
47ª Oktoberfest prossegue neste sábado com diversas atrações
Idoso sobrevive após caminhão cair em rio e ficar com cabine submersa em SC